in

Voz da Verdade só nas Entrelinhas

FORNECIMENTO DE ARMAS PARA A TURQUIA PELA ALEMANHA

Nos primeiros oito meses deste ano, a Alemanha forneceu armas à Turquia no valor de 250,4 milhoes de euros; até ao dia 9 de Outubro deste ano foram aprovadas mais do dobro das entregas de armas à Turquia do que em todo o ano de 2018.

A Turquia tem 354 tanques de batalha (Leopard 2), que foram entregues ao parceiro da NATO Turquia como parte de um negócio de armamento desde 2005. O principal tanque de batalha tem sido fabricado pela KMW desde 1979 (HNA 24.10.2019).

A linguagem da economia é mais inequívoca! A cumplicidade tem um nome: negócio irresponsável. Deve ser evitada a má consciência do ppvo; por isso, na generalidade da imprensa dos países, estas informações são dadas à margem.

António da Cunha Duarte Justo in Pegadas do Tempo 

publicidade

Também gostaria de publicar o seu artigo de opinião no nosso site? Clique aqui.

Vote nesta opinião

Publicado por António da Cunha Duarte Justo

Natural de Arouca, formado em Filosofia, Teologia, e Ciências da Educacao, casado com a pintora Carola Justo, 4 filhos, jornalista, (activi.profis. sindicalistas e políticas, cf. http://antonio-justo.eu). Autor e ex-chefe redator da revista Gemeinsam, publicou o livro de poesias “Nas pegadas da Poesia” na OxaláEditora, colaborador de várias revistas e jornais, é presidente da Associação Arcádia.

publicidade

Deixe uma resposta

publicidade

O ‘Ai Jesus’ do Flamengo! Rendo-me a si, Mister.

Onde nos leva o desamor da solidão?