in

Sol volta, estás perdoado

Não sei quanto a vocês mas eu já não aguento este tempo. 

Estamos a meio do mês de junho  e nada de sol e temperaturas altas. 

Logo este ano que prometi a mim mesma, que em todos os fins de semana, me ia levantar cedo para ir para na praia, para finalmente ficar de novo com aquele bronze como se estivesse de férias os 3 meses de verão, o tempo não me está a ajudar. 

Aquele biquini que comprei e que estou louca para usar, ainda não o consegui tirar da gaveta. Alguém me consegue explicar este tempo?? 

Eu sei, eu sei que está tudo a mudar, que as estações já não são as mesmas, mas fogo, estamos a meio de junho e nada de bronze, nada de levantar cedo para ir para a praia e chegar depois do sol se pôr. 

São as consequências da humanidade na terra, mas fogo, podíamos ficar pelo menos com o verão e com o inverno, até podiam passar a primavera e o outono, mas por favor não nos tirem os maravilhosos dias de verão. 

O sol quente a queimar a pele juntamente com a água salgada, o cheiro da praia ao final do dia, os amigos e as marmitas, por favor verão volta… 

publicidade

Também gostaria de publicar o seu artigo de opinião no nosso site? Clique aqui.

Vote nesta opinião

Publicado por Inês Rocha

Por entre as palavras que escrevo podes conhecer um pouco mais de mim. Gosto de escrever sobre os mais variados temas e espero que acompanhes as minhas publicações aqui no Opinantes.

publicidade

Deixe uma resposta

publicidade

Três actos revolucionários para SER FELIZ

«Ensinam, quando não fazem greve»?!