in

Na Áustria, quem conduzir acima dos limites de velocidade pode ficar com carro apreendido

Na Áustria, os condutores que forem apanhados em grande excesso de velocidade vão ficar com os seus carros apreendidos e até mesmo leiloados.

Esta foi uma medida anunciada pelo Governo na segunda-feira, 5 de Dezembro, a fim de diminuir os “aceleras” e para tentar controlar as corridas ilegais.

Assim, qualquer pessoa que seja apanhada a conduzir a 60 quilómetros por hora acima do limite de velocidade dentro das localidades (limite 50 quilómetros por hora), ou a 70 quilómetros por hora acima do limite estabelecido fora das localidades (onde se pode ir até 130 quilómetros por hora), terá o carro apreendido até duas semanas.

Se for reincidente e se for a mais de 80 quilómetros por hora acima do limite dentro das localidades ou a mais de 90 quilómetros por hora fora das localidades, o carro será apreendido e leiloado.

Seria uma boa medida para aplicar em Portugal?

 

 

1 Comentário

  1. Vamos guardar a fé que passamos para os 4,,apenas o treinador não pode assim substituir os melhores por incertos ,,porque se não vê-se pelo ultimo exemplo o que aconteceu ,seja o que Deus quiser mas esperança é algo que não se deve perder e viva a Selecção portuguesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cristiano Ronaldo vai rumar ao Al-Nassr, avança imprensa espanhola

Portugal precisa de vencer Suíça para chegar aos quartos de final