Na Áustria, os condutores que forem apanhados em grande excesso de velocidade vão ficar com os seus carros apreendidos e até mesmo leiloados.
Esta foi uma medida anunciada pelo Governo na segunda-feira, 5 de Dezembro, a fim de diminuir os “aceleras” e para tentar controlar as corridas ilegais.
Assim, qualquer pessoa que seja apanhada a conduzir a 60 quilómetros por hora acima do limite de velocidade dentro das localidades (limite 50 quilómetros por hora), ou a 70 quilómetros por hora acima do limite estabelecido fora das localidades (onde se pode ir até 130 quilómetros por hora), terá o carro apreendido até duas semanas.
Se for reincidente e se for a mais de 80 quilómetros por hora acima do limite dentro das localidades ou a mais de 90 quilómetros por hora fora das localidades, o carro será apreendido e leiloado.
Vamos guardar a fé que passamos para os 4,,apenas o treinador não pode assim substituir os melhores por incertos ,,porque se não vê-se pelo ultimo exemplo o que aconteceu ,seja o que Deus quiser mas esperança é algo que não se deve perder e viva a Selecção portuguesa