in

João Félix: “Picardias? Falo ao Herrera e ao Felipe do 2-1 no Dragão e eles metem logo a viola no saco”

João Félix joga atualmente no Atlético de Madrid mas não esquece os tempos que passou no Benfica. O jovem avançado partilha agora os relvados com Hector Herrera e Felipe, que em tempos foram seus rivais vestindo a camisola do FC Porto.

publicidade

Félix contou em declarações à BTV que apesar de serem colegas de equipa ainda hoje existem algumas picardias. Para lhes fazer frente, João Félix diz que basta lembrar-lhes o encontro da última temporada, no Dragão, que acabou com a vitória dos encarnados por 2-1.

“Há sempre as ‘picardias’ normais. São dois contra um, mas eu aguento bem com eles. Podem atacar-me esta época, o FC Porto está em primeiro, mas eu ataco-os com a época passada, que ganhamos lá [no Estádio do Dragão] 2-1 e eles calam-se logo e metem a viola no saco.”, afirma.

Sobre o campeonato, João Félix acredita na vitória do Benfica.

“Acredito, acredito. Acredito a 100 por cento que o Benfica consegue ganhar o campeonato. Tem equipa para isso, tem treinador para isso. Tem feito um bom campeonato. Tiveram aquele deslize, mas tinham feito campeonato excelente até aí. O ano passado também estávamos a 7 pontos e acabámos com mais 2. Agora estamos atrás, em segundo lugar, mas ainda faltam muitos jogos. Acredito que vão estar no Marquês novamente a festejar.”, afirma.

publicidade

Vote nesta opinião

Publicado por João Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Donald Trump acusa Organização Mundial da Saúde de ser “marioneta da China”

Pai e madrasta de Valentina filmados na viagem para esconder corpo