in

Cristiano Ronaldo: “A final do Mundial vai ser Portugal-Brasil. Seria um sonho”

Cristiano Ronaldo é um dos jogadores portugueses que estará no Campeonato do Mundo no Catar. O craque português deu uma entrevista à Live Score onde falou do que espera da competição.

“O sentimento de jogar este tipo de competições no final do ano é bom. É interessante, é um desafio, é diferente. Mas, na minha opinião, vai ser bom. Estou entusiasmado. Vai ser o meu quinto Mundial e estou muito feliz por isso”, disse.

Cristiano Ronaldo está perto de bater o recorde de golos em Mundiais, que pertence a Eusébio. Para isso basta marcar dois golos.

“É um bom desafio superar essa marca. Respeito muito o nosso Eusébio, todos os portugueses o têm no coração, ele era uma pessoa incrível. Mas se eu tiver a oportunidade de quebrar o recorde, acho que o Eusébio ficará feliz no céu. Vai dar-me sorte para eu bater o recorde dele.”

A final é um dos objetivos a alcançar e Cristiano Ronaldo gostava de encontrar o Brasil.

O capitão da seleção revela que brincou com Casemiro, com quem partilha balneário no Manchester United.

“Portugal-Brasil na final? Espero que sim. Brinquei com o Casemiro e disse que a final vai ser Portugal-Brasil. Seria um sonho, para ser honesto”

“É o Mundial, é a competição mais difícil do mundo. Sonho com isso, sei que vai ser difícil, mas sonhar é grátis e eu estou sempre a sonhar. O mais importante é estar lá, competir e acho que vai ser o melhor Mundial de sempre”, referiu.

Acredita na realização deste sonho do craque português?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Marcelo Rebelo de Sousa: “O Catar não respeita os direitos humanos mas, enfim, esqueçamos isto”

Ministério Público pede três anos e meio de prisão para estudante que planeou ataque terrorista à Faculdade de Ciências