in

Conseguiram angariar 350 mil euros em apenas quatro dias para tratamento do filho com leucemia

Uma enorme onda de solidariedade moveu os portugueses para que a agressiva doença de Tomás, com 11 anos de idade, pudesse ser tratada. Depois dos pais terem recorrido ás redes sociais para pedir ajuda.

Pedido de ajuda da ‘Batazu Family‘:

“O Tomás, 11 anos, tem uma Leucemia Mieloide Aguda muito agressiva e o único tratamento que pode oferecer a cura é um transplante de medula da irmã mais nova, que é 100% compatível!

O transplante marcado para hoje foi cancelado indefinidamente porque, depois de estar em remissão, a Leucemia voltou.

O IPO tem sido incansável mas, infelizmente, não dispõe do tratamento que o Tomás precisa, a alternativa proposta é a paliação…. estando ele tão forte!

O Tomás já mostrou várias vezes que consegue entrar em remissão (sem presença de doença) mas como não consegue ser transplantado antes da doença voltar, volta sempre à estaca zero.

O hospital em Israel tem experiência em casos difíceis como este e quer ajudar o Tomás e, para melhor resultado do transplante temos de pôr o Batazu em remissão outra vez.

Como resultou no passado, vamos fazer novas CART Cells, uma terapêutica que usa o sistema imunitário do Tomás para combater a leucemia sem a toxicidade da quimioterapia.

Para que isso possa acontecer, precisamos da vossa ajuda para angariar 350mil euros para pagar o tratamento Cart Cells, seguido de transplante em Israel.

Todas as ajudas são fundamentais para que tudo possa acontecer, seja em forma de doação ou passa-palavra.

Muito obrigado, e um Santo Natal.”

Os portugueses conseguiram mostrar mais uma vez que quando se unem para ajudar em causas como esta, nada os pode parar. Conseguimos ser muito solidários.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ana Gomes: “Tenho pena que o Presidente da República tenha ido ao Catar e nunca a Odemira”

Apesar da decisão da FIFA, as dúvidas continuam em relação a quem marcou o golo. Cristiano ou Bruno Fernandes!